TER PERSONALIDADE!


Não consegue ser você mesma? Vive se preocupando com o que os outros vão pensar e dizer? Esse é um problema.. que tem solução!

Pense quantas vezes você já deixou de lado vontades e sentimentos por dar importância demais a opinião dos outros. Esconder ou negar o que você realmente sente é sinal de que algo errado pode estar acontecendo! Ser xerox dos outros é furada e para resolver isso, você precisa...

ACREDITAR EM VOCÊ
Não existe pessoa melhor pra julgar o certo e errado na sua vida do que você mesma. Ouvir conselhos é sempre importante, mas quem cria uma opinião definitiva é você, sobre bom e o ruim. Leve sempre em consideração suas vontades. Ficar em dúvidas até vale, mas jamais negue o que realmente acredita para agradar alguém. Confie em você!

SER MAIS VOCÊ
Admirar a Megan Fox ou aquela garota linda do colégio, tudo bem, agora fazer de tudo pra ser igual elas é fail total. Muitas vezes, achamos algumas pessoas tão incríveis e perfeitas que queremos que nossa vida e nós sejamos iguais elas, mas isso é impossível. Cada um tem a sua originalidade e personalidade e isso é super importante na formação do caráter. Valorize as suas qualidades! Vale um corte de cabelo novo, um jeito de se maquiar, um jeito de se vestir.. Vai que a a garota também te admira pela sua autenticidade e você nem sabe?

 E CONFIAR NAS AMIZADES
Curtir uma banda que o seu grupo de amigas odeia não tem nada demais. Se elas realmente forem suas amigas, vão entender sua opinião. Você pode até tentar mostrar os pontos positivos da banda pra elas, quem sabe, mudarem de opinião, né? Mas independente disso, o melhor jeito é sempre conversar e acima de tudo, respeitar as diferenças. Se te zuarem, dê risada e encare numa boa. Afinal, gosto não se discute.

É VOCÊ MESMA ATÉ DEMAIS?
Confiar em si mesma é ótimo, desde que isso não magoe outras pessoas. Tudo tem um limite e expor seus pensamentos também. Isso pode virar um problemão se feito de maneira impensada, por isso sempre se coloque no lugar do outro. Pense antes de falar, preste atenção nos sentimentos das suas amigas, da família, do namorado.. Mesmo que você ache a sua opinião a melhor, o que custa ouvir a do outro? Tenha limites. Acredite em você mas não desconsidere a opinião alheia.

Beijinhos,
0 Comentários

0 comentários: