E QUANDO TIVER CALOR, O QUE VESTIR?


Apesar das estações mudarem e as vezes fazer aquele friozinho gostoso, o clima quase sempre continua o mesmo: calor! E se vestir bem, não é tão fácil quanto parece...


1- Short


A modelagem com cós alto é uma boa opção pra quem não dispensa o shortinho. Dá pra usar estampas e cores super chamativas sem ficar "restart", além de ficar lindo com cintinhos finos, cardigãs, blazer, renda e florido.


2- Vestidos


Os curtinhos-fofos são a melhor opção pra ir no shopping, encontrar as amigas ou o namorado. Além de super femininos, eles modelam a cintura e valorizam o corpo! Com um cintinho fino e acessórios fica liiiiiiiindo!

3- Sapatilha


As sapatilhas, a pouco tempo, voltaram com tudo! Elas são mais fresquinhas que o tênis e mais sofisticada que a rasteirinha. Pra quem gosta daquele ar romântico, ela é perfeita. Sem falar que fica lindo quase que com qualquer tipo de roupa.


5- Transparência e renda

As duas deixam o look mais sexy e sofisticado e, pra nossa sorte, dependendo do modelo, combinam com qualquer ocasião! É por isso que elas costumam aparecer quase sempre juntas!


6- Crop Top
Essa peça que mostra a barriga ainda sofre preconceito por maior parte das meninas. Ela já apareceu em vários desfiles e na verdade, são sem dúvidas, uma opção que se bem combinado fica super fashionista! Se você quiser usar sem ficar muito vulgar, a dica é usar com saia ou short de cós alto. Assim fica em evidência só a parte superior do abdomem e não fica aquele excesso exagerado. Sei lá, eu não me arrisco muito não!


7- Saias


Já faz um tempinho que as saias vem aparecendo bem femininas e delicadas, com estampas e modelagens diferentes e especiais. Até que enfim, finalmente deu pra aposentar aquele saia jeans bizarra, rs. O bom é aproveitar a onda girlie e rock pra usar esses modelos mais ousados.


Que cor?

No verão todo mundo sabe, dá pra abusar bastaaaaante das cores. Mas se ainda existe o medo ou você não quer sair do pretinho básico ou ficar numa vibe restart, o ideal é apostar nos tons pastéis. Isso vale tanto para roupa, quanto para a unha!

Quais peças vocês consideram coringa no calor?

Por,
0 Comentários

0 comentários: