T-SHIRTS! JÁ PENSOU EM CRIAR A SUA?

Elas são curingas maravilhosas, rápidas de pôr e de tirar e deixam a gente tipo um outdoor ambulante. Além das suas 1001 utilidades!
As T-shirts também servem como um termômetro do estado de espírito. Na fase roquinho, uma preta com estampa de banda. Na fase política, uma de protesto. Na fase divertida, uma engraçada. Na fase fofa, uma bem meiga. Além disso, ela são super fáceis de produzir e dá até pra dar uma customizada com acessórios diversos depois. Se você estiver na pilha de se aventurar a fazer uma linha própria, aqui vão algumas dicas que achei por aí:

1-      Escolha a modelagem que mais te agrada. Justa, baby look? Folgadona? Com manga ou sem? Vai ter decote ou vai ser mais fechada? Que cor?

2-      Pense na arte. O que você quer mostrar para o mundo? É um desenho? É uma frase? É algo que já existe? É uma releitura de algo que você viu o gostou? É legal deixar o lado artístico voar longe...

3-      Aqui existe o primeiro “probleminha”. A arte deve ser feita nos programas Corel ou Photoshop. Se você não sabe mexer em nenhum deles, fale com alguém que saiba, peça ajuda!

4-      Leve a arte numa estamparia (lugar onde são desenvolvidas as estampas). Lá é feito uma tela matriz, que é colocada sobre a T-shirt onde a tinta será aplicada. Essa técnica é chamada de silk screen.

5-      Se jogue vendendo para as amigas no intervalo da aula, nas reuniões de família, no inglês ou até mesmo, criando uma loja virtual. Se não tiver grandes pretensões, faça só pra você mesma e arrase!

CONHEÇA AS QUE AS FAMOSAS NÃO TIRAM MAIS!
 Emma Watson, Hilary Duff, Gwen Stefani, Sophia Bush e Katy Perry
O modelo com nomes de cidades é um dos preferidos das famosas! Homenagens (a da Gwen traz o nome dos filhos e do marido dela) e frases engraçadinhas também estão sempre em alta. O modelocropped (essa míni t-shirt) é tendência, mas é preciso estar em forma para usar!

Miley Cyrus, Demi Lovato, Vanessa Hudgens e Drew Barrymore

T-shirts "podrinhas" de bandas são sempre um complemento estiloso para o look. Confortáveis, elas aparecem em produções mais descontraídas - tipo aquelas que a gente ama para ficar em casa - a outras mais elaboradas. Para se jogar de vez no estilo rock, combine com jeans rasgadinho, jaqueta de couro e camisa xadrez.

Miranda Cosgrove, Natalie Portman, Lourdes Maria e Kelly Osbourne
Bem coloridas e com desenhos fofos de smiles e caveirinhas, elas fazem toda a diferença em uma produção básica. T-shirts com estampas que imitam acessórios como cintos também têm uma pegada bem pop e super divertida! 

Agyness Deyn, Hayley Williams, Jessica Stroup, Ashley Tisdale e Rachel Bilson
A peça-chave para deixar a t-shirt pronta para a festa é a saia de cintura alta! Justamente porque dá um ar mais arrumadinho à produção, ela é perfeita para compor um look high/low (aquele que mistura peças sofisticadas a outras nem tanto).
Saias de couro, tecidos brilhantes ou com detalhes como tachinhas são ótimas para isso! Também vale jogar a t-shirt por cima da saia, mas prefira os modelos mais retos. Para uma produção nesse estilo para o dia, aposte em cores neutras e tecidos sem brilho e, claro, não esqueça do salto alto!


Lindsay Lohan, Emma Roberts, Taylor Momsen, Alexa Chung e Kristen Stewart

T-shirts com estampas em preto e branco são super fáceis de combinar e bem versáteis: ficam bem com legging, jeans, sapatilha, ankle boot, blazer... O resultado é um look bem estiloso, sem parecer que você pensou muito para consegui-lo!

Por fim, depois de muito googlar, olha o que achei num blog:
"A Orange, gigante operadora de telemóveis, lançou um protótipo de tshirt que recarrega o telemóvel com base em ruído ambiente. A pessoa que a usar pode ligar o seu telemóvel à tshirt, que usa uma tecnologia de “resposta ao ruído”, para uma carga rápida sempre que precisar. Esta tshirt será usada pelo publico no festival de Glastonburry enquanto assiste à actuação das bandas. A Orange vai testar ao vivo este gadget durante o festival, no palco “Spirit of 71“ para ver qual das bandas será a melhor para recarregar o telemóvel." Legal né?

Tem várias lojinhas virtuais conhecidinhas que vendem, assim fica fácil copiar qualquer celebridade.. Separei as que eu mais gostei pra se inspirar:

Galeria de fotos:
É isso!

Beijos,


0 Comentários

0 comentários: