LÁBIOS (QUASE) NATURAIS!

As capas não são atuais, mas achei super legal e resolvi colocar aqui! São várias revistas gringas, todas com um denominador comum: lábios bem ao natural, ou pelo menos quase. Vejam só:

Thandie Newton – InStyle UK
Venho há algum tempo percebendo que muitas celebridades mais morenas, como a Beyonce, têm apostado no batom líquido ou no gloss pêssego. Acho que fica tão lindo (e estou com vontade de experimentar também, mesmo sendo mais branquinha)! O da atriz britânica complementou perfeitamente o restante do make.
Fergie – Cosmopolitan
A cor dos lábios da Fergie nessa foto está do jeito que eu gosto pro dia-a-dia: meio rosada, mas sem parecer que ela passou alguma coisa neles. Adoro o efeito!
Carrie Underwood - Lucky
E aí está a Carrie me incentivando a usar o pêssego nos lábios! O dela só é um pouco mais rosadinho que o da Thandie… E o acabamento parece mais molhado, tipo gloss mesmo.
Natalie Portman - V Magazine
O único look mais dramático das capas que separei (o que é esse olho?). Nesse caso, o tom de rosa (parece até um balm só) é colocado pra criar nosso velho conhecido: “olho tudo, boca nada”. (Sei que o post é sobre batons e afins, mas que cabelo MARA, meu Deus, na próxima vida pense no meu caso).
Blake Lively – Marie Claire
Curti essa cor de batom (detalhe: olhem o biquinho!) que colocaram na Serena, é um rosado mais frio, como se fosse um Snob meio diluído – pelo menos na tela do meu computador, é o que parece!
Demi Moore – W Magazine
Uma das mulheres mais SORTUDAS do mundo, nem preciso falar o motivo (Ashton Kutcher) haha, perfeita a cor do batom que colocaram nos lábios da Demi. Se forem reparar bem, dá pra ver que o mesmo tom rosadinho foi colocado levemente no meio das bochechas dela, contrastando com o make dos olhos (lindo, por sinal!), um esfumadão em cinza chumbo. (Fora de contexto, mas tenho que dizer isso também: me segura, gente, ela tá de Balmain! Adoro essa vibe gladiadora meets luxuosa).
Sarah Jessica Parker – Elle
Achei gracinha esse batom de SJP, o tom não parece meio puxando pro lilás? [Preciso fazer uma menção honrosa pro cabelo dela no editorial dessa edição, perfeito! Ela é muito diva!).

Eu amo batom clarinho, se for rosa então.. Como estudo o dia todo, sempre tenho o meu na bolsa, o Rosa Pop, da coleção Face Zip da Natura:
Beijos,
4 Comentários

4 comentários:

Greice disse...

Oi!! Estou sempre na busca incessante pelo meu batom natural perfeito!! Há alguns dias recebi do Strawberry o Brush On Gloss, cor 07 Pearly Toffee, da marca Isadora...gostei bastante! Deixa uma cor bem natural, bem bonita! Nada como um olhar poderoso e uma boca natural! Combina com todas! Beijos!

Glaucea disse...

Oii!! sou migans do banco da Greice ai de cima rs... ela bem sabe que estou a fase mais rosa da minha vida! e simplesmente AMO batons rosa bem opacos, sem nenhum brilho. Eles deixam a cor bem marcante e os labios bem sensuais. No momento uso um rosa do boticario da linha Intense 230.Recomendo, ele fica lindo!Beijos adorei o blog.

Glaucea disse...

Oii!! sou migans do banco da Greice ai de cima rs... ela bem sabe que estou a fase mais rosa da minha vida! e simplesmente AMO batons rosa bem opacos, sem nenhum brilho. Eles deixam a cor bem marcante e os labios bem sensuais. No momento uso um rosa do boticario da linha Intense 230.Recomendo, ele fica lindo!Beijos adorei o blog.

Rafaela Voigt disse...

eu tenho esse batom, e de fato, É DIVINO!
lembra muito os da Lady Gaga da Mac, mas por um preço beem menor, rs.