MÁSCARA DE BABAÇU - TÂNAGRA

A linha Babaçu da Tânagra acaba de ganhar uma incrementada no quesito CABELOS com novos itens para as madeixas. Bem, sei que já existem várias outras por aí, mas essa realmente fez efeito no meu cabelo (ainda mais depois que eu pintei ele de castanho de novo!).

Quem me indicou foi a minha nova cabelereira e então resolvi comprar para ver qual era. Diz que ela fortalece os fios e proporciona maciez, recuperando a força e dando mais resistência. Meu cabelo é meio seco, nas pontas principalmente, é bem quebradiço, mas resolvi arriscar mesmo assim.
A máscara é bem espessa e nada oleosa. Deve ser usada no banho durante 3 minutos e cuidando para enxaguar bem depois. Notei que meu cabelo ficou super sedoso, até um tanto escorrido (adorei haha). E além de tudo, não ficou pesado ou com a raiz oleosa. O cheiro da máscara é d-e-l-i-c-i-o-s-o!
Já da pra perceber os primeiros resultados logo na primeira lavagem. Aprovado!
A máscara vem com 250g e custa mais ou menos R$35,00. 


Beijos!
0 Comentários

0 comentários: