O MAL DAS UNHAS FRACAS!

Quem me indicou essa base milagrosa foi uma amiga com as unhas mais linda/perfeita/maravilhosa do mundo, depois de uns comentários sobre shampoo manipulado, chegamos nisso..
Eu tenho as unhas mais fracas do mundo, do tipo que não pode encostar na toalha depois do banho que quebra (sente o drama!)
Ela é feita com base de esmalte mesmo (10 ml), formol 3% (ah, formol é o mesmo que formaldeído, então acho que as meninas que tem alergia a isso não podem usar essa especificamente) e querazen 3% – a fórmula foi manipulada na Nissei.
Dando uma googlada, percebi que essa base faz muito sucesso por ai, muita gente mandou fazer e aprovou.  Acho que dá pra pedir na farmácia tranquilamente que eles fazem, maaaas, sempre tem aquela coisa, né? Se você tem um problema crônico de unhas fracas e lascando, é sempre melhor consultar um médico antes, afinal existem diversos fatores que podem resultar nisso (hormonais, psicológicos, alimentação e etc).
O post é mais pra dizer que existem alternativas boas e baratas (não sei quanto é ainda) pra quem sofre com o problema…  Já vi muita gente comprando tratamentos caros, tipo aquele da Mavala, e não vendo resultado nenhum! É isso!

Beijos,
0 Comentários

0 comentários: