WISHLIST 2012


Olá meninas!
Primeiramente, FELIZ ANO NOVO! rs
Hoje eu vim responder a TAG Wishlist 2012 (lista de desejos) e compartilhar com vocês alguns dos meus planos para esse ano.
Eu escolhi alguns projetos mais realistas, coisas que sei que posso realizar. Não vou contar pra vocês ideias que nem eu sei quando que poderão se tornar reais tá?
Mas chega de papo e vamos a lista!


1. DIVULGAR MAIS O BLOG

Um dos meus mais fofos e lindos projetos pra 2012 é fazer o blog ficar melhor, com mais posts, mais tutoriais, mais resenhas... enfim, poder agradar e conquistar leitoras (e leitores). Eu e a Karina estamos cheias de ideias para esse ano. Mas aos poucos vamos contando as novidades, por enquanto é segredo ok?! Aguardem que em breve vocês vão notar muitas diferenças.


2. REALIZAR A OBRA DE DEUS

Sei que muitas meninas acham isso cafona. Mas pra mim, é uma missão. Eu sei que fui escolhida pra servir a Deus e não posso negar meu chamado. Não tenho nenhum pingo de vergonha de dizer isso pra vocês. É o que me faz bem, é o meu maior prazer. Esse ano tenho orado muito pra voltar a ministrar louvor. Também vou começar junto com um grupo de meninas uma célula, que são encontros onde nosso objetivo é o crescimento espiritual e o ganho de novas almas. Esse é o meu maior foco pra 2012! Estou super empolgada, vai ser ótimo!

3. COMEÇAR MEU CURSO TÉCNICO DE ESTÉTICA

Acho que todas sabem que sou viciada em tudo que envolva beleza. Resolvi fazer faculdade de Cosmetologia, mas primeiro vou fazer um técnico em estética pra ter uma base melhor. Com certeza isso vai colaborar muito com o blog, tendo em vista que vou conhecer coisas novas e vou poder compartilhar com vocês!

4. AUMENTAR MEU ACERVO DE MAQUIAGENS

Eu AMO maquiagem e não omito meu sonho: ter uma coleção de maquiagens gigante. Não que eu vá usar tudo, mas por satisfação e realização pessoal mesmo. Sempre compro produtos novos, mas esse ano quero comprar mais do que comprei em 2011. Progressivamente eu vou chegando no meu objetivo. ACEITO DOAÇÕES, MIMOS, PRESENTES, ETC... rs

5. TER UMA ALIMENTAÇÃO MAIS SAUDÁVEL

Durante 2011 eu confesso: SÓ COMI BESTEIRA. Foram raros os dias que sentei no almoço e comi comida de gente normal. Esse ano preciso melhorar meus hábitos alimentares. Aliás, todas nós né? Por que eu sei que você gosta de um bom Mc Donalds, danadinha. Vamos maneirar! Estou prometendo a mim mesma comer muita fruta, verdura e coisinhas do gênero. Isso vai me ajudar a manter um peso melhor, já que estou meio excessiva [pra não falar gorda né] Eu realmente espero conseguir!

6. FAZER CARTEIRA DE HABILITAÇÃO

Siiiiiiiiiim, esse ano faço 18 aninhos! Que lindo né? Mesmo com um metro e meio serei considerada uma pessoa de maior. Meu pai lindo e fofo já me deu de presente a carteira de habilitação *-* ainda não corri atrás de auto escola nem nada, pois faltam 19 dias pro meu aniversário. No momento estou pensando em como vai ser minhas férias. Depois paro e vejo isso. Curtam um trânsito saudável enquanto eu não sou habilitada ok. A qualquer momento eu entro na pista literalmente. Haha, to zu. Prometo ser responsável.


Esses foram os desejos que já venho planejando há tempos, então sei que vou cumprir [pretendo né, sei que posso vacilar também haha]. As outras novidades e planos conto durante o ano!
Espero que tenham gostado!
Não esqueçam de comentar ok?
PS: desculpa pela postagem feia sem imagens. Minha internet está IMPOSSÍVEL! :/
beeeeeeijão!
@rafaelavoigt
1 Comentários

1 comentários:

Amy S Martins disse...

Passei por aqui pra desejar um Feliz Ano Novo!
Que esse ano venha cheio de saúde e paz, o resto eu sei que você consegue !
E que esse seja o melhor ano da sua vida, ate agora!

Beijos da ♥ Amy